Nutrição

 DRA ANDREIA LUIS DE CASTRO

NUTRICIONISTA

Ver Perfil

DRA ANDREIA LUIS DE CASTRO


A Nutrição Funcional não se limita à prescrição de planos alimentares tidos como saudáveis. Reconhece sim que os nutrientes são capazes de modular inúmeras funções orgânicas. Considerada por muitos como a nutrição do século XXI, esta atua no tratamento e claro na prevenção. Fortalecendo todos os sistemas do corpo humano para que possam funcionar de forma correta sem adoecer.

Todos os sistemas do organismo são consequentemente tidos em conta assim como o funcionamento hormonal e imunológico ao mesmo tempo que todos os sintomas são rastreados.

Atua na área desportiva, emagrecimento ou ganho de peso, ciclo feminino, alimentação infantil, cancro, diabetes, doenças cardiovasculares, hormonais e autoimunes.

CONHEÇA MELHOR OS NOSSOS SERVIÇOS

Nutrição Funcional para atletas

A nutrição desportiva é um elemento chave para a preparação dos atletas: antes, durante e após os treinos.

Fazer uma alimentação equilibrada, e ajustada às características corporais e aos objetivos individuais de cada um, é crucial para uma boa performance.

Inscreva-se Já!

 

Nutrição Funcional para gestão de peso

A gestão dos ganhos e perdas de peso deve ser supervisionada e acompanhada em todas as fases.

O corpo humano é um todo, no entanto, todos os organismos respondem de forma diferente a estímulos diferentes, e a escolha dos alimentos certos, no momento certo, pode ser a resposta para chegar aos resultados desejados.

Inscreva-se Já!

Nutrição Funcional para tratamento de problemas específicos de clínica geral e outros

A escolha dos alimentos que comemos condiciona a nossa saúde de forma geral, e fazer da boa alimentação um estilo de vida, possibilita-nos viver saudáveis, por mais tempo.

Como o corpo é uma unidade de tratamento, onde todas as estruturas se interligam, comunicam entre si e são dependentes, fazer melhores escolhas alimentares, traduz-se num melhor funcionamento do nosso corpo. Cada caso é um caso e deve ser analisado ao pormenor, por isso, dá-se verdadeira importância à função de cada nutriente.

Inscreva-se Já!

 

Back to Top