Blog

O movimento My Healthy Way saiu à rua nos dias 10 e 11 de novembro para ouvir a população, instalámos um gabinete improvisado na Av. da Liberdade, depois no Largo do Chiado e foram centenas as pessoas que aceitaram sentar-se no sofá com as nossas psicólogas, Dra. Rita Salazar Dias e a Dra. Carla Nogueira e nos deixaram o seu sincero testemunho.

Chiado - Dra Rita Dias

 

Esta ação foi um enorme sucesso e ajudou-nos a despertar o interesse por este movimento e a sensibilizar as pessoas para a importância das relações interpessoais que tanto sofrem com o ritmo frenético em que vivemos nos dias de hoje. Vivemos alienados dos outros, mas também de nós mesmos porque nos perdemos  nas horas de trabalho, nas rotinas diárias e nos problemas constantes que pedem a nossa atenção. Este alheamento afeta-nos em muitas vertentes, física e emocionalmente.

Neste arranque do movimento My Healthy Way houve ainda tempo para estar à conversa com Carla Rocha na rádio Renascença e estar presente na SIC Notícias para um esclarecimento sobre a temática da saúde mental e o equilíbrio entre o corpo e a mente.

Foto radio renascença

 

Foram momentos de partilha, emoções e de grande aprendizagem que reforçam a nossa crença de que o movimento My Healthy Way faz todo o sentido no momento atual e que pode ajudar muitas pessoas a atingir o equilíbrio entre a mente e o corpo, a conectar-se consigo e com os outros e a ter mais saúde.

Acompanhe-nos nesta jornada!

Back to Top